IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Luís Fernando em uma aula do curso de Gastronomia


O aluno Luiz Fernando Costa de Araújo, do 5º período do curso superior de Tecnologia em Gastronomia foi classificado no programa IFCE Internacional para estudar durante seis meses em Portugal. Ele receberá uma bolsa para custear as despesas com passaporte, acomodação e alimentação, dentre outras coisas. A viagem está prevista para acontecer no mês de fevereiro. 

"Espero aprender um pouco da cultura portuguesa e trazer mais conhecimento para compartilhar aqui no campus. Irei com a mente aberta para absorver novas ideias e tudo mais que for repassado", disse o estudante. 

O Programa de Bolsas IFCE Internacional tem como um de seus objetivos complementar a formação dos estudantes, para que se tornem cidadãos preparados para o mundo globalizado, e para que tragam essas experiências para o IFCE, contribuindo com toda a comunidade acadêmica. 

Dessa forma, desde 2013, o programa vem proporcionando oportunidades a estudantes do interior do Ceará de realizarem um período de estudo em outro país, em instituições de ensino de qualidade. Esse já é o quinto aluno do campus de Ubajara a realizar o intercâmbio, sendo o segundo do curso de Gastronomia.


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top