IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Uma jovem residente no município de Sobral identificada como “Islayna Costa”, usou seu perfil no Instagram para denunciar uma agressão sofrida no domingo (23), durante o Carnaval em São Benedito. De acordo com o que apurou a página “Sobral On Line”, Islayna contou que estava com as amigas curtindo o “Bené Folia” normalmente, quando uma roda de homens as insultaram com palavras horríveis. Ela fez uma única pergunta seguida de um pedido: “o que foi que você disse?” “Repete o que você disse” “Me respeite! Na sequência ela foi agredida. “Levei mãozada na cara, bateram minha cabeça no carro e fui jogada no chão. 

A reportagem informa ainda que tentou contato com o homem apontado pela jovem como autor da agressão, mas não obtiveram retorno. 

Ao Ibiapaba 24 horas, Islayna informou que registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da mulher em Sobral e que buscará providencias junto as autoridades competentes em São Benedito. 

O Tenente Coronel Charles Robert, Comandante 2ªCia/3ºBPM, com sede em Tianguá informou ao Ibiapaba 24 horas que está se inteirando do caso, a fim de apurar se houve alguma falha no atendimento a vítima por parte dos policiais militares que estavam de serviço no local do evento. 
O secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, André Costa comentou o caso no perfil da jovem e informou que já manteve contato com a vítima e está prestando o apoio necessário para resolução do fato, informou também que a Polícia Civil já está ciente do caso e adotando as devidas providencias. 
Ibiapaba 24 horas

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top