IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



O Ministério da Justiça e da Segurança Pública enviará nesta quinta-feira (20) homens da Força Nacional ao Ceará. A medida atende o pedido feito pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT),mediante paralisação dos policiais no Estado.

“Recomendo que sejam tomadas as necessárias providências para que o movimento paralisação seja encerrado o mais brevemente possível” afirmou o ministro Sergio Moro em ofício enviado ao governador Santana. A Força Nacional está prevista para chegar ao Ceará por volta das 14h desta quinta-feira. 

O movimento de policiais militares reivindica melhores salários e se posiciona contra a reformulação das carreiras proposta pelo Governo do Estado. 

Nesta quarta-feira (19), o senador Cid Gomes (PDT) foi baleado ao tentar entrar com uma retroescavadeira no 3º Batalhão em Sobral. 
Fonte: R7


Advertisement

1 comentários:

  1. E De onde é que vai sair o dinheiro pra pagar esse povo? do bolso do contribuinte, é claro ! Mais imposto nas costas dos pobres que trabalham. Esse "povo" de vez em quando quer aumento, e quer logo é muito. Assim não dá... Assim é bom né? Se fosse assim, toda vez que eu quisesse um aumento tivesse uma greve...Pensa que é só querer e o aumento sai... Esse "povo' só tem cabeça porque prego tem. Isso me revolta

    ResponderExcluir

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top