IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:





Policiais do CPRAIO efetuaram a prisão de um homem suspeito de feminicídio, na cidade de Juazeiro do Norte. A captura ocorreu momentos após o crime, registrado na manhã da quarta-feira (26). O flagrante foi realizado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte. 

Quando patrulhavam pelo bairro Tiradentes, os policiais receberam a informação sobre a localização do suspeito, que foi encontrado em um depósito de material de construção. Após um cerco no local, os PMs abordaram Cícero Fernandes Januário (23), que apresentava manchas de sangue nas roupas. Em depoimento, ele, que não tinha antecedentes criminais, confessou o crime. 

Após a captura de Cícero, o CPRaio seguiu até a residência do casal. Lá, duas facas utilizadas no crime foram apreendidas pela Perícia Forense (Pefoce). A vítima foi identificada por Deisidéria Nascimento Gomes (21).O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Após a lavratura do procedimento, ele foi encaminhado ao sistema prisional. 
Fonte: SSPDS


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top