IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Um adolescente de 16 anos apontado como um dos chefes de um grupo criminoso foi capturado nesta quinta-feira (5), em Quixadá. Ele é suspeito de cometer diversos atos infracionais como tráfico de drogas e porte de arma de fogo. 

Com ele, a Polícia Civil apreendeu uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 com várias munições, além de uma balança de precisão e várias embalagens. 

Há suspeitas que as armas teriam sido utilizadas em vários assaltos e homicídios na região, pois, como indicam as apurações, o adolescente seria responsável pelas cobranças do tráfico de drogas e por ordenar ações do grupo criminoso no local. Ele é investigado desde o ano de 2018 por participação em atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, roubos, furtos e homicídios e já tem passagens como menor infrator por roubo, tráfico de drogas, porte de arma de fogo de uso restrito e violação de domicílio. 

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de posse ou porte de arma de fogo de uso restrito. A Polícia Civil segue investigando os casos registrados. 
Fonte: SSPDS


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top