IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de cometer um homicídio na cidade de Coreaú. A captura se deu, na quinta-feira (5), por força de mandado de prisão preventiva.
As investigações tiveram início logo após os policiais civis da Delegacia de Coreaú tomarem conhecimento sobre um homicídio ocorrido na cidade. A vítima, identificada como Francisco Ozival de Araújo (39), sem antecedentes, foi morta no último dia 23 do mês de fevereiro deste ano, após uma discussão com o homem. O corpo de Ozival foi encontrado em um terreno baldio, próximo ao Rio Moraújo, com lesões decorrentes de contusão. 

Após aprofundar as investigações, os agentes de segurança chegaram ao suspeito, que foi identificado como Leonésio Rodrigues de Araújo (29). A partir daí, foi solicitada a prisão preventiva, pedido que foi atendido pelo Poder Judiciário. Após diligências, Leonésio foi localizado e preso no centro da cidade. 

O suspeito foi encaminhado para a unidade prisional que cobre a região. Após os procedimentos acerca do fato serem concluídos, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: SSPDS


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top