IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Quatro adultos foram presos e dois adolescentes foram capturados, na noite do sábado (7), durante ação da PM no município de Trairi. Durante o trabalho dos militares, foram encontradas uma espingarda, uma submetralhadora artesanal, uma pistola e drogas, além de munições e outros materiais utilizados para práticas ilícitas. O caso foi registrado na Delegacia Municipal de Paraipaba, unidade plantonista responsável pela região. 

Os policiais do CPRaio estavam em patrulhamento, quando avistaram um grupo na parte dos fundos de um terreno, situado na localidade conhecida como Vila Cupim. Ao perceberem a presença dos militares, as pessoas entraram na residência existente no local, o que chamou mais ainda a atenção da composição. Os PMs foram até a casa e após conversarem com a proprietária, de nome Maria Josalia da Silva Gomes (50), entraram no imóvel. Nesse momento, foi constatada a presença de outras pessoas em um dos compartimentos e todas foram para a parte da frente. 

Além da dona da casa, dois adolescentes, de 17 e 15 anos, e outros três adultos estavam no local. Os maiores foram identificados como Erivelton da Silva Barbosa (18), com passagens pela Polícia quando menor por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas; Jefferson Pereira das Chagas (19) e Natanael da Silva Gadelha (27), ambos sem antecedentes. Os policiais realizaram vistoria no local e em seguida foram até o imóvel vizinho, que era alugado para o grupo. Lá, os raianos encontraram uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora artesanal de calibre .40, uma pistola calibre 380, dois coletes balísticos, nove munições calibre 12, nove munições de calibre .40, 16 munições de calibre 380, um carregador estendido, um rádio de comunicação, uma balaclava, além de 33 g de maconha e 22 g cocaína e cinco aparelhos celulares. 

Com base no que foi encontrado, foi dada voz de prisão aos adultos e de apreensão aos adolescentes. Os seis e todo material apreendido foram levados para a Delegacia Municipal de Paraipaba. Maria Josalia, Erivelton da Silva, Jefferson Pereira e Natanael da Silva foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menores. Já contra os menores, foi registrado ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e tráfico de drogas. O caso será transferido para a Delegacia Municipal de Trairi. 
Fonte: SSPDS


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top