IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:

O homem foi encontrado com diversas munições, cinco armas de fogo e aves da fauna brasileira que era mantida em cárcere 


A Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), prendeu um homem suspeito de fabricar e comercializar armas de fogo no município de Forquilha. O suspeito foi encontrado com diversas munições, cinco armas de fogo e aves da fauna brasileira que era mantida em cárcere. 

Após informações de que um indivíduo estaria trabalhando como “armeiro” em sua residência, os policiais militares verificaram a situação e constataram que no local havia diversas armas de fogo e também dois pássaros silvestres. O suspeito de 53 anos, não antecedentes criminais, apresentou como morador do imóvel e permitiu a entrada dos agentes. 

A equipe policial encontrou em uma oficina, ao lado da casa, duas espingardas calibre 36, três espingardas de fabricação artesanal, 12 estojos de calibre 20 vazios, cinco estojos de calibre 28 vazios, 20 estojos de calibre 32 vazios e outros materiais utilizados na manutenção do armamento. Todo o material foi apreendido e apresentado na delegacia. 

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por comércio ilegal de arma de fogo e crime ambiental. A Polícia Civil apura se o homem tinha envolvimento com alguma atividade criminosa. 
Fonte: Cnews 

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top