IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Um homem e uma mulher foram presos e mais de 7 kg de maconha foram apreendidos, na manhã do sábado (25), em Juazeiro do Norte. 

A ação aconteceu a partir de investigações relacionadas ao tráfico interestadual de drogas, que tinha como alvo o transporte de entorpecentes de Pernambuco para o Ceará. Segundo o que foi apurado pelos policiais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, um veículo modelo Fiat Strada fazia o translado do material ilícito entre os municípios de Cabrobó, em Pernambuco, e Juazeiro do Norte.


O deslocamento do carro foi identificado pelo Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia), vindo de Pernambuco e entrando pelas cidades de Barbalha e, posteriormente, por Juazeiro do Norte. Com isso, uma ação policial foi montada para que fosse feita a interceptação do automóvel, que aconteceu em um posto de combustíveis situado no bairro Triângulo. No interior do veículo estavam os pernambucanos Cicero Vieira da Fonseca (64) e Maria Cicera da Silva Rodrigues (23), ambos sem antecedentes criminais no Ceará até então. 

Os envolvidos e todo material apreendido foram levados para a unidade local da PCCE, onde foi instaurado inquérito policial. 
Fonte: SSPDS

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top