IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Um homem identificado como Maicon Duarte Lira Pinheiro, de 21 anos, morreu durante uma troca de tiros com a polícia na madrugada desta quarta-feira (29), na cidade de Acopiara. Ele é suspeito de cometer um duplo homicídio este ano que vitimou pai e filho. 

A polícia recebeu a informação de que ele estava escondido em um sítio na zona rural de Acopiara. Ao chegarem ao local, os policiais viram o suspeito e deram voz de prisão. O suspeito não obedeceu e começou a trocar tiros com os policiais. Ele foi atingido, socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu. A polícia apreendeu um revólver e três espingardas socadeiras.


De acordo com a polícia, Maicon era procurado por ser o suspeito de matar Raimundo Alves de Sousa Filho (58) e Talys Alves de Almeida (22), pai e filho respectivamente. De acordo com as investigações da Delegacia Municipal de Acopiara, Talys e um irmão teriam intervindo em uma discussão entre Maicon e sua companheira. 

Desde então, os dois homens eram ameaçados de morte pelo suspeito. Foi então que no dia 19 de abril, Maicon efetuou disparos de arma de fogo contra Talys quando a vítima chegava à sua residência, no bairro Vila Esperança. Durante o fato, Raimundo Alves também foi baleado. Ambos vieram a óbito. O inquérito policial para apurar o fato segue em andamento. Sobre a ação desta quarta-feira, as armas de fogo apreendidas foram encaminhadas à unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde o caso foi registrado. Fonte: Cnews



Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top