IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



O Prefeito de Tianguá, Dr. Luiz Menezes usou as redes sociais na noite da terça (21) para anunciar a publicação de um decreto determinando que os Bancos Públicos e Privados, além das Casas Lotéricas só poderão realizar atendimento presencial e pagamentos para pessoas residentes no próprio município. Não será permitido o atendimento para quem reside em outras cidades. As instituições financeiras também terão que regular as filas e o distanciamento necessário para manter a segurança e a saúde de todos. 
De acordo com um estudo realizado pelas autoridades de saúde do município, foi constatado um elevado número de pessoas de outras cidades fazendo uso das instituições bancárias de Tianguá e assim contribuindo para gerar aglomerações e gerando riscos de contaminação pelo Covid-19. 
Quem buscar atendimento nos bancos e casas lotéricas deverá demonstrar através de comprovante de endereço atualizado, que são residentes no Município. 
Ibiapaba 24 horas

Advertisement

1 comentários:

  1. é uma vergonha se estão na fila é pq precisam desse dinheiro, esses reizinhos estão extrapolando, pobre dos necessitados.

    ResponderExcluir

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top