IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:





A Polícia Civil realizou, na manhã da terça-feira (5), uma operação que resultou nas apreensões de armas e drogas na região de Crateús. Um casal foi preso durante a ofensiva registrada na cidade de Independência. Quatro armas de fogo e quase cinco quilos de drogas foram apreendidos. 

O material ilícito foi encontrado na casa do casal Elyton Carlos Nogueira de Sousa (29) e Grazielle Sales Viana (24), no bairro Cohab. No total, 2,4 quilos de maconha, 1,4 quilo de crack e 742 gramas de cocaína foram apreendidos. Depois, em um fundo falso dentro de um guarda-roupa, quatro armas de fogo foram localizadas, sendo três pistolas, uma espingarda e munições. 

De acordo com as investigações, o casal é suspeito de guardar as armas e as drogas para um grupo criminoso envolvido em delitos na região cearense. Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Crateús, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. A Polícia Civil segue com investigações em andamento, no intuito de capturar outras pessoas envolvidas com o grupo. 
Fonte: SSPDS


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top