IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de um dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Um deles estava com dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e roubo. A ação ocorreu, na quinta-feira (07), no Bairro Trapiá, em Forquilha. 

Após investigações policiais, os agentes de segurança capturaram o homem identificado como Raimundo Lopes Loiola (32), com antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo, em uma residência no município de Forquilha. No mesmo local, também foi preso Francisco Yure Belo de Lima (20), com antecedentes criminais por roubo a residência, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, pois estavam portando dois revólveres calibre 38 durante a ofensiva, e por associação criminosa. As armas foram apreendidas pela equipe policial. 

Raimundo, que é apontado como chefe de uma organização criminosa local, teria saído de Fortaleza com destino a Forquilha com o objetivo de cometer crimes de homicídios contra inimigos no município. O indivíduo estava foragido da Justiça desde 2018 com dois mandados de prisão preventiva em aberto expedidos pela Comarca de Forquilha. O homem é suspeito de uma série de crimes como homicídios e roubos na região. Já Yure é comparsa de Raimundo. 

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. 
Fonte: SSPDS


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top