IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Nós das Obras Comunitárias da Diocese de Tianguá, atentos à situação provocada pela pandemia e a crescente propagação do agente biológico (COVID-19), temos procurado corresponder às exigências estabelecidas pelas autoridades civis e sanitárias, procurando dia após dia, superar os desafios impostos pela crise mundial. Reconhecemos e lamentamos que o quadro atual submeteu muitas famílias a condições difíceis e a necessidade de uma reestruturação de vida como condição de sobrevivência. 

Assim sendo, comunicamos que acolhemos com solicitude a sanção da Lei Estadual, acerca das ações de proteção ao consumidor no âmbito da rede de ensino. Assim, determinamos à nossas filiais responsáveis por desenvolver atividades educacionais na região – O Instituto Educacional de Tianguá (IET) em Tianguá e o Instituto Benjamin Soares (IBS) em Guaraciaba do Norte - , o imediato cumprimento à Lei Estadual nº 17.208/2020, passando a aplicar descontos nas mensalidades dos nossos alunos nos percentuais de 30% para a Educação Infantil, 17,50% para o Ensino Fundamental e 15% para o Ensino Médio, bem como estabelecimento de outras disposições. 

Ainda neste ensejo, buscamos melhoramentos com o uso de ferramentas tecnológicas para manter a prestação do serviço contratado ativo, com novas formas de trabalho pedagógico; demos continuidade ao ensino em meio à crise, sem esquecer das questões sensíveis que envolvem as famílias de nossos alunos, ao passo que continuamos valorizando nossa tradição e os preceitos que fundamentam o Catolicismo. 

Mantemo-nos com o desejo implacável de continuar executando nossas atividades sociais e educacionais. Estamos nos reinventando diante dos problemas causados pela pandemia, que obrigam a população a manter o distanciamento social. 

Destarte, pomo-nos à inteira disposição dos Pais e Responsáveis, para que juntos, com sugestões, ajudem-nos a melhorar. Agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho e renovamos o sentimento de esperança por dias melhores, com a intercessão de Jesus Cristo e de Sua Sagrada Família. 


Tianguá, 15 de maio de 2020 

Atenciosamente, 

Dom Francisco Edimilson Neves Ferreira 

Presidente das Obras Comunitárias da Diocese de Tianguá 

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top