IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:




Policiais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte apreenderam cerca de 42 quilos de maconha, que eram transportados em um veículo com placas de Feira de Santana, na Bahia. A ofensiva aconteceu na quinta (14). 

Um pernambucano foi capturado em flagrante. Essa é a terceira ação do NCTD, em menos de um mês, de combate à modalidade criminosa na região. 

Por meio de investigações, o NCTD chegou ao veículo Celta que foi abordado em uma avenida de Juazeiro do Norte durante uma blitz montada pelas forças de segurança. O condutor foi identificado por Paulo César Moreira Landim (45), natural de Orocó em Pernambuco, cidade conhecida pelas autoridades policiais como rota do tráfico de drogas no Estado vizinho. 

Após uma revista minuciosa, os policiais civis apreenderam alguns tabletes de maconha armazenados na porta do carro. Outra parte do material foi encontrada na lateral do automóvel, o que totalizou quase 42 quilos. Ainda de acordo com as investigações, Paulo César já havia sido preso em 2018, em Alagoas, transportando 35 quilos de drogas. No Ceará, ele ainda não possuía antecedentes criminais. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde o pernambucano foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil segue investigando o fato. 
Fonte: SSPDS


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top