IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar resultou na prisão de um homem de 23 anos e na apreensão de um adolescente em Massapé. As capturas aconteceram na quinta-feira (30), após investigações sobre o comércio de drogas na região. O flagrante resultou na apreensão de revólveres, munições, carregadores de pistola, drogas e objetos utilizados nas ações criminosas. 

A ocorrência iniciou quando policiais militares especializados receberam a informação da Polícia Civil sobre toda a logística envolvendo a ação. Com isso, as equipes do Cotar chegaram a um endereço situado na Travessa Boa Viagem, em Massapê. O primeiro a ser capturado pela composição foi o adolescente de 16 anos, sem antecedentes criminais. Ao ser questionado sobre a existência de drogas e armas o menor entregou aos agentes os entorpecentes e outros objetos utilizados em práticas criminosas. 

Durante as diligências, a Polícia capturou um comparsa do menor, identificado como Lucas Nascimento Arcanjo (23), vulgo “Lukinha”, com antecedentes criminais por roubo, lesão corporal, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Com ele, foram encontrados carregadores de pistolas e munições. 

Ao todo, na ação foram apreendidos: dois revólveres, quatro carregadores de pistola de calibre .380 e .32, 30 munições de diversos calibres, dois rádios de comunicação, dois aparelhos celulares, 129 pedras de crack, 67 gramas de cocaína e duas balanças de precisão. Diante dos fatos, o adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma fogo. Já o adulto foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil segue investigando o caso. Fonte: SSPDS


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top