IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:




A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de comercializar e aplicar de forma irregular exames de diagnóstico do Covid-19. A prisão se deu, no sábado (23), no bairro Aeroporto, em Fortaleza. Durante o trabalho policial, foram apreendidas cinco caixas, contendo cada uma 20 testes rápidos, totalizando cem exames. 

As equipes foram informadas sobre um homem que estaria comercializando testes rápidos de maneira clandestina. Após investigações, os policiais civis identificaram o veículo modelo Hilux que estava sendo utilizado pelo suspeito para a realização das entregas dos testes na Capital. 

Imediatamente, diligências foram realizadas e o carro foi localizado na Avenida Borges de Melo. O detido foi identificado como Anderson Cleiton Otaviana de Almeida (35), sem antecedentes criminais. Durante a abordagem, a Polícia encontrou cinco caixas contendo cada uma 20 testes rápidos. O material estava escondido no banco da camionete. Com base no que foi encontrado, Anderson foi conduzido para à sede da Decor. 

Na unidade policial, o suspeito confessou a prática delituosa às autoridades policiais. Após os procedimentos inerentes ao fato serem realizados, ele foi autuado em flagrante por crime contra a incolumidade pública, previsto no artigo 273 do Código Penal. 
Fonte: SSPDS 

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top