IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


A partir da próxima segunda-feira (11), o município de Tianguá deverá receber o primeiro lote dos tíquetes do Vale-Gás Social. A iniciativa é mais uma das medidas anunciadas pelo governador Camilo Santana, como auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade social, durante a pandemia da Covid-19. 

Para ser contemplada com o benefício, a família precisa ser beneficiária do Cartão Mais Infância; estar inserida no Cadastro Único e ser beneficiária do programa Bolsa Família com renda per capita igual ou inferior a R$ 89,34; ou ainda ter jovens inseridos no Programa Superação. 


Em Tianguá, 2.934 vales gás serão distribuídos para a população, entretanto, a Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos informa que a entrega do benefício ocorrerá, para todos os municípios, em três etapas. “Se um município tiver direito a 900 vales, aquela prefeitura receberá, em três entregas distintas, 300 tickets. 

A entrega dos tickets será realizada por meio da Secretária do Trabalho e Assistência Social do município (SETAS), a qual promoverá uma ação de entrega no domicílio do beneficiário para evitar aglomerações. 

Segue o link da lista das pessoas que receberão o benefício: encurtador.com.br/eiDHU

Advertisement

5 comentários:

  1. Boa tarde sou cadastrada no cadastro único e eu meu marido não estamos trabalhando meu e doente de depressão e não trabalha a 6anos queria saber se tenho direito a esse Vale gás

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde sou cadastrada no cadastro único e eu meu marido não estamos trabalhando meu e doente de depressão e não trabalha a 6anos queria saber se tenho direito a esse Vale gás

    ResponderExcluir
  3. Pq meu nome não veio na lista preciso tanto

    ResponderExcluir

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top