IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Apoiar os micro e pequenos empresários nesse período de instabilidade econômica e planejar a retomada dos negócios no pós pandemia do Covid-19 é o objetivo do Projeto de Extensão “Ibiapaba Colaborativa”. Essa iniciativa surgiu por meio da Faculdade ViaSapiens e da Simbios, que se organizaram junto ao Sebrae, e outros apoiadores com o propósito de oferecer aos empresários as melhores soluções para enfrentar o momento de isolamento social através de consultoria on-line, treinamentos e conteúdos relevantes para cada setor. “Precisamos cada vez mais empoderar as pessoas para transformar realidades e o Projeto Ibiapaba Colaborativa é isso. 
Queremos auxiliar a gestão e a transformação dos negócios da Ibiapaba. Temos as ferramentas e os conteúdos que os empresários necessitam nesse momento e podemos colaborar, sem nenhum custo, com os micro e pequenos empreendedores. Acreditamos na força do comércio regional e por isso queremos efetivamente colaborar, juntar forças e construir juntos o novo normal”, afirma o Diretor de Inovação e Empreendedorismo da Simbios, Otaviano Costa. 
Segundo o Diretor Geral da Faculdade ViaSapiens, prof. Carlos Dias, “até o momento foram beneficiadas 30 empresas do ramo de restaurantes. O objetivo e estender o projeto para outros setores ainda esse mês. Além do benefício empresarial, o projeto tem um aspecto pedagógico de grande dimensão, visto que, os alunos do Curso de Administração participam diretamente da consultoria junto as empresas, orientado pelo corpo docente da Faculdade ViaSapiens – FVS.


Advertisement

0 comentários:

 
Top