IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Pelo menos 10 kg de skunk, droga popularmente conhecida como "supermaconha", foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã desta quinta (04/06) na BR 222 em Tianguá. A ação aconteceu próximo à divisa com o estado do Piauí. A droga estava escondida nas portas traseiras de um Renault/Captur, de cor branca. Ao todo 10 tabletes de skunk foram encontrados dentro do carro.


Os ocupantes de um segundo veículo (Hyundai/I30, de cor prata) que transportava dois homens de 29 e 33 anos, e um garoto de 10 anos filho de um dos passageiro também foram detidos. Após averiguações os Policiais descobriram que eles seguiam viagem junto com o homem que transportava as drogas e que o primeiro veículo teria sido alugado por um deles. De acordo com os agentes, os suspeitos são residentes no Rio Grande do Norte, e estavam retornando de viagem ao Pará.

O menor foi encaminhado ao Conselho Tutelar. Os três detidos, a droga apreendida e os veículos envolvidos nesta ocorrência foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Tianguá, onde foram lavrados os procedimentos cabíveis. 
Ibiapaba 24 horas

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top