IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:




Um duplo homicídio foi registrado no início da noite da terça-feira, 07, na localidade de Frios, próximo ao distrito de Parazinho, em Granja. Bandidos mataram um homem a bala e durante a execução uma criança de apenas quatro anos, filha da vítima, foi atingida e também morreu. 


De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, o crime ocorreu por volta das 18h30 quando o agricultor João Batista Souza Monteiro, 45 anos, estava em casa com a esposa e a filha de apenas quatro anos, quando chegou dois indivíduos em uma moto Honda Biz branca e chamou pelo Sr. João Batista, dizendo que teria um serviço na roça pra ele. Quando a vítima veio atender um dos indivíduos sacou uma pistola calibre 380 e descarregou toda em direção a ele. O agricultor foi atingido por vários disparos e veio a óbito ali mesmo no local. A criança também foi atingida pelos disparos e ainda chegou a ser socorrida por populares mais já chegou sem vida na UPA de Granja. Ainda de acordo com o que apurou o blog, a motivação do crime por de estar ligada a briga por posse de terras na região.  
Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil realizam diligências em busca de capturar os homicidas. 
Fonte: Camocim Polícia 24h

Advertisement

1 comentários:

  1. Covardes na verdade nem devemos chamar os de bandidos pois verdadeiros bandidos não fariam tal papel de executar o cidadão e também uma criança de 4 anos indefesa mais uma vez covarde vocês são dois covardes e os que mandaram os mandantes da execução mas covardes ainda a polícia do Estado do Ceará serviço inteligência tem o dever a obrigação de investigar e prender assim sendo punidos esses dois vagabundo pilantras que executaram esse rapaz e também a sua filha de 4 anos de idade indignação essa é a palavra

    ResponderExcluir

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top