IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



As mulheres têm no cuidado com a beleza um dos pilares de manutenção da autoestima, e sem poder buscar as clínicas especializadas durante a quarentena, muitas acabam sendo afetadas pela frustração. A indústria da beleza aos poucos vai sendo relacionado a saúde psicológica das mulheres. Entre os serviços capazes de transformar a autoestima está a micropigmentação das sobrancelhas. 


O método é um dos mais procurados pelas clientes da micropigmentadora “Leyd Paiva” que há 06 anos atua em Tianguá e tem sido pioneira em técnicas inovadoras que as tornam referência na região. 

A profissional tem reconhecimento internacional pela academia de micropigmentação “Academys Company Sviatoslav Otchenash,” sediada em Tallinn, Estônia, pelo desempenho de seu trabalho.
Ela também recebeu o título de “Expert Team” pela academia brasileira de micropigmentação RB Kollors em Sorocaba-SP, que elegeu um time de artistas renomados na Micropigmentação que, unidos por uma paixão em comum estarão desenvolvendo estudos científicos na área. O objetivo é desvendar mitos, escrever novos conceitos onde arte e responsabilidade estarão de mãos dadas. 

Além dos títulos e reconhecimento internacional, a micropigmentadora já realizou atendimento até mesmo em Madrid-Espanha em 2018, e no Cairo-Egito em 2019. 


“Além da dedicação, é preciso levar tudo muito a sério, melhorando técnicas e se especializando em novidades. Não ter limites para investir na capacitação profissional e usar os melhores produtos e aparelhos. Além de tudo isso, os cuidados com a saúde da cliente é imprescindível”, ressalta Leyd Paiva.

Ibiapaba 24 horas

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top