IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou através de nota que está realizando uma paralisação emergencial no complexo Jaburú nesta quinta-feira (06). O motivo é um vazamento na adutora EEAT 2, devido a recorrentes quedas de energia provocadas pela Enel. A paralisação afeta os municípios de Tianguá, Viçosa do Ceará, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Guaraciaba do Norte, Carnaubal, além das localidades de chapada e caiçara em Mucambo. Mesmo com a previsão de termino do serviço para as 17h00 de hoje, o equilíbrio total do sistema pode ocorrer em até três dias. 

TIANGUÁ 

Em Tianguá, o abastecimento já vem sendo interrompido em alguns bairros. De acordo com o site da empresa, o motivo é devido à problemas eletromecânicos. As paradas ocorreram por faltas de energia nas estações elevatórias da região. O abastecimento em Tianguá está em fase de equilíbrio e em alguns bairros ocorre mediante revezamento. 

Ainda não há previsão de atendimento presencial nas lojas e núcleos do interior do estado. As ocorrências devem ser encaminhadas por meio dos canais de atendimento disponíveis, como o Cagece App (disponível para Android e iOS), a Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia, ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br
Ibiapaba 24 horas

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top