IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



O IFCE campus de Tianguá lançou edital com vagas para os cursos técnicos subsequentes em Agricultura e Informática, ambos com aulas no turno da tarde. Os cursos subsequentes oferecem 40 vagas cada um e são voltados a quem já concluiu o ensino médio. O período de inscrição acontece de 31 de agosto a 10 de setembro.
A inscrição deve ser feita no site qselecao.ifce.edu.br e depois o candidato deverá realizar o envio da documentação, acessando o Sistema Esolis (https://esolis.ifce.edu.br/). No sistema, o candidato deverá preencher o formulário e enviar a documentação exigida no edital. A média final dos candidatos será apurada pela análise do Histórico Escolar a ser efetuada pela Comissão designada para o Processo Seletivo 2020.2, a partir de notas/pontuação/conceitos dos candidatos disponíveis no Histórico Escolar ou em documento equivalente e terá caráter classificatório.
Destaque-se que quem optar por cota para negros (pretos e pardos) e indígenas deve obrigatoriamente informar sua autodeclaração na inscrição. A aferição de hetero identificação para pretos e pardos ocorrerá no retorno presencial de atividades. Vale ressaltar que os cursos do Instituto Federal são gratuitos. Além disso, não será cobrada taxa de inscrição para participar da seleção. Confira edital na íntegra aqui

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top