IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Tianguá e os demais municípios da região da Ibiapaba avançam para a Fase 2 do Plano de Retomada Gradual e Responsável das atividades econômicas e comportamentais do Governo do Estado, a partir desta segunda-feira (3), conforme anúncio oficial feito neste sábado (01) pelo governador Camilo Santana. 


Nesta nova fase, os segmentos liberados ainda na fase de transição passam, agora, a um funcionamento pleno, com 100% dos trabalhadores nas atividades, como é o caso da indústria e cadeia de construção civil. Outra novidade será a liberação dos serviços de alimentação fora do lar (restaurantes e bares). Entretanto, de acordo com os protocolos setoriais do Governo do Ceará, fica vedada a realização de eventos e celebrações nesses locais, que também não poderão ter música ao vivo. 

Confira os segmentos que passam a funcionar: 

Comunicação, Publicidade e Editoração; indústrias e serviços de apoio; tecnologia da informação; assistência social; comércio de produtos não essenciais; alimentação fora do lar; atividades religiosas; Esporte, cultura e lazer. 
Ibiapaba 24 horas

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top