IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


O convênio assinado pelo Desembargador presidente, Dr. Whashington Luis Bezerra de Araújo, e o Dr. Audy Azevedo, presidente da Faculdade ViaSapiens prevê que as instalações do Juizado Especial de Tianguá funcionem no prédio da Faculdade ViaSapiens, no campus Convento.

 Toda a estrutura de funcionamento do Juizado Especial que hoje é no Fórum tradicional será transferida para o prédio da Faculdade ViaSapiens que será preparado para receber servidores, juízes, promotores, advogados, jurisdicionados e toda a sociedade, permitindo a realização de audiências, conciliações, mediações e resoluções dos pequenos conflitos que são objetos do Juizado Especial.

Essa parceria representa algo inédito na Serra da Ibiapaba, pois é a primeira vez que esse tipo de convênio é celebrado na região. O diretor geral da Faculdade ViaSapiens, prof. Carlos Dias, destaca que isso é fruto da qualidade do nosso Curso de Direito, o qual é nota máxima no MEC. Segundo o Diretor Institucional da Faculdade ViaSapiens, Padre Emídio Moura, a celebração desse convênio representa a primeira de muitas outras parcerias que a Faculdade ViaSapiens irá celebrar com os órgãos do Poder Judiciário, uma vez que é de fundamental importância para a manutenção da qualidade acadêmica. O prof. Raphael Viana, coordenador do Curso de Direito da Faculdade ViaSapiens, ressaltou que o convênio irá fomentar ainda mais a prática profissional de nossos alunos e alunas, com a possibilidade de estágios e acompanhamentos reais do dia a dia das atividades forenses.

Mais uma vez a Faculdade ViaSapiens se destaca na região pelo seu compromisso em ofertar um ensino superior de excelência e com as melhores oportunidades de formação prático-profissional.

Fonte: Faculdade ViaSapiens


Advertisement

0 comentários:

 
Top