IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Na manhã de sexta-feira, 11, a Escola Miguel Carneiro da Cunha, localizada no Sítio Cajuaçu, em Tianguá, realizou uma carreata com o objetivo de divulgar as ações da escola neste momento de pandemia e entregar as atividades para alunos que não tem acesso à internet. 


Mais de 20 comunidades foram visitadas e atendidas pela equipe da escola que, naquele momento, foi composta pelo diretor Franzé Lima, Coordenadora Auricélia Brito, Professor Valmir Costa e Auxiliar de Secretaria Antônio Nogueira. Dentre as comunidades atendidas: São José, Sítio Alegre, Sítio Cajuaçu, Sítio Conservador, Olinda, Croatá, Pitanga, etc. 


Os alunos da escola, neste momento de pandemia, têm seu aprendizado garantido através de aulas on line pelo Google Meet, atendimento pelo whatsapp e atividades pelo Google Classroon, dando continuidade à educação de excelência que a escola tem como missão. “A carreata foi uma ação muito gratificante, emocionante e prazerosa por observar o brilho no olhar de pais, mães e alunos que viam ‘a escola’ chegando até eles, neste momento de estudo remoto. Percebemos a felicidades e gratidão nas palavras de cada um”, ressaltou a coordenadora Auricélia Brito. 

A ação teve o apoio do Armazém Paraíba com carro de som para abranger mais famílias com a divulgação.







Advertisement

0 comentários:

 
Top