IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Professor Raphael Viana faz a entrega da Proposta de Retomada Sanitária à Secretária de Educação, Ana Vládia Nunes Barbosa.
A Faculdade ViaSapiens, localizada em Tianguá, protocolou ontem (09/09) a sua Proposta de Plano de Retomada na Secretaria de Saúde, na Secretaria de Educação do Município e no Ministério Público. A proposta traz em suas páginas todas as ações que serão adotadas para garantir a integridade de seus alunos, do corpo administrativo e do corpo docente durante a retomada das aulas presenciais. 

Professor Raphael Viana faz a entrega da Proposta de Retomada Sanitária ao Secretário de Saúde, Rejarley Lima

Para o Coordenador do Curso de Direito, Prof. Raphael Viana, a proposta tem como objetivo seguir todas as medidas recomendadas pelos órgãos competentes para proporcionar aos alunos e funcionários, uma retomada que vise, principalmente, proteger a saúde de todos. “Todos estamos nos adequando à essa nova realidade. Sabemos que nossos alunos sentem esse anseio de retomar o convívio nas dependências da Faculdade. Ouvimos isso diariamente em nossas aulas virtualizadas. Mas temos a consciência que devemos fazer essa retomada de maneira segura. A entrega da proposta de retomada faz parte de uma série de medidas que a faculdade vem adotando, onde os órgãos competentes poderão avaliar a qualidade das decisões tomadas por nossa instituição, que, como eu disse, foca em garantir a integridade de nossos alunos e nossos funcionários, tão logo essa retomada seja autorizada pelo Governo do Estado”. Os alunos da Faculdade ViaSapiens, além da proposta do Plano de Retomada Sanitária, receberam também o plano de retomada pedagógica. 

A Faculdade ViaSapiens foi a primeira instituição de Ensino Superior a adotar as aulas virtualizadas no Ceará, logo após o anúncio do isolamento social. Durante esse período, diversas atividades, palestras e congressos de nível internacional foram ofertados pela instituição que vem se destacando no cenário educacional da Região da Ibiapaba. 

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top