IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



O IFCE lançou edital a fim de selecionar novos membros para o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI) do IFCE campus Tianguá. Poderão candidatar-se: servidores públicos efetivos e substitutos do IFCE campus Tianguá; discentes matriculados no IFCE campus Tianguá e representantes da comunidade externa. Serão disponibilizadas 07 (sete) vagas ao todo, sendo 04 (quatro) para comunidade interna e 03 (três) para a comunidade externa. 

Para efetivar a inscrição, o interessado deverá enviar a ficha de inscrição e documentos comprobatórios por e-mail, em formato PDF, para protocolo.tiangua@ifce.edu.br, no período de 28 de setembro a 16 de outubro de 2020. Vale ressaltar que as atividades do NEABI não serão remuneradas. 

O(a) interessado(a) em ser membro do NEABI do IFCE Campus Tianguá deve preencher, pelo menos, um dos seguintes requisitos, todos relacionados à temática do Núcleo: ter organizado cursos e eventos; ter ministrado cursos ou palestras ou oficinas em eventos; ter concluído cursos na área; ter pós-graduação com ênfase em história e cultura africana, afro-brasileira e indígena e/ou relações étnicos raciais; ter participação em grupos de estudos na área; ter a participação em movimentos sociais e coletivos; ter participação em ONGs, etc; ser membro de alguma comunidade tradicional. 

Caso o interessado não tenha nenhum desses requisitos, ele poderá demonstrar o interesse em estudar, pesquisar e colaborar com as ações do Núcleo no momento da inscrição, no espaço denominado "manifestação de interesse". Confira edital na íntegra aqui

Ficha de inscrição disponível aqui

Anexo 1 ao edital aqui

Por Caroline Brito 

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top