IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


Uma operação policial foi realizada na tarde do domingo (13), na entrada do Balneário Boi Morto, em Ubajara, para coibir a ação de motociclistas que estavam empinando motos e colocando em risco a vida de motoristas e pedestres. 

De acordo com denuncias, o grupo realizava “rachas” na via principal de acesso ao balneário sempre aos finais de semana. 

Duas motocicletas foram apreendidas e recolhidas ao órgão de trânsito do município de Ubajara para a realização dos procedimentos legais. 

O QUE DIZ O CÓDIGO DE TRÂNSITO 

O art. 244, III, do Código de Trânsito estabelece que conduzir motocicleta fazendo malabarismo ou equilibrando-se apenas em uma roda (também conhecida como “grau”) é infração de natureza gravíssima, com perda de 7 pontos na CNH, multa de R$ 293,47, suspensão do direito de dirigir pelo período de dois a oito meses e recolhimento do documento de habilitação.

Advertisement

2 comentários:

Leandro disse... 15 de setembro de 2020 11:59

Não quer ser alvo do Estado, haja corretamente. Aversão a irresponsáveis. Obrigado aos policiais pela atuação.

Anônimo disse... 15 de setembro de 2020 13:12

As autoridades deviam fazer era acabar com essas facção criminosa que tão tomando os lugares da própria polícia e matando as pessoas , aí vão e prende as pessoas q tão se divertindo e não prende os ladrões traficantes q tão tomando de conta da nossa cidade e sítio..#fica a dica...

 
Top