IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:

 


Após quase 30 horas de audiência, o empresário Marcelo Barberena foi condenado a 82 anos de prisão. A sentença foi proferida na noite desta terça-feira (1º) em sessão no Plenário 25 de Março, na Câmara Municipal de Paracuru, no Ceará. 

O principal suspeito do assassinato da esposa e da filha foi sentenciado por duplo homicídio, com três qualificadoras, motivo torpe, impossibilidade de defesa das vítimas e feminicídio. 

A juíza Bruna Costa determinou ainda que o réu seja preso imediatamente, de forma provisória, enquanto ainda cabe recurso. Com isso, Marcelo Barberena pode recorrer da sentença, mas já deve cumpri-la em regime fechado. 

Adriana Moura Pessoa de Carvalho Moraes e a filha Jade Pessoa de Carvalho Moraes, de 8 meses, foram assassinadas em uma casa de veraneio no município de Paracuru, em 2015. O empresário foi preso poucas horas após os homicídios e, em um dos primeiros depoimentos prestados à Polícia, chegou a confessar ser autor do crime. 

Quase um ano depois, Barberena apresentou uma nova versão dizendo já ter se deparado com as vítimas mortas. Ele diz ter sido pressionado por policiais a confessar a ação. 
Fonte: GCMAIS 

Advertisement

0 comentários:

 
Top