IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:

 


O presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Humberto Martins, alterou na noite de terça-feira (22) a prisão preventiva do prefeito afastado do Rio de Janeiro Marcelo Crivella (Republicanos) para prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica. 

Até mesmo as linhas de telefone fixo da residência do prefeito, no luxuoso condomínio ‘Península’, na Barra da Tijuca, terão de ser cortadas por determinação do STJ como condição para a prisão domiciliar do prefeito afastado

Crivella terá ainda que entregar celulares e tablets para a Justiça e deverá manter contato estritamente com familiares, advogados e profissionais da saúde credenciados para cuidar dele. 

A ação que prendeu Crivella é um desdobramento da operação Hades, que investiga um suposto “QG da Propina” na Prefeitura do Rio de Janeiro. 

Segundo a investigação, ao menos R$ 53 milhões teriam sido arrecadados pelo esquema. Ao todo, a denúncia atingiu 26 investigados. Os crimes imputados são corrupção passiva e ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa. 
Ibiapaba 24 horas

Advertisement

0 comentários:

 
Top