IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


Após alcançar 3.999 votos, Fernanda Costa, de 32 anos, filha do traficante Fernandinho Beira-Mar, assume como vereadora em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ). 

Fernanda foi a oitava vereadora mais votada do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) no município de Duque de Caxias. Ela assumiu o posto por ser a primeira suplente da legenda. 

O prefeito da cidade Washington Reis (MDB-RJ) nomeou um dos membros da bancada como secretário. Com isso, ela vai ocupar uma das cadeiras na Câmara Municipal. 

O PAI 

Fernandinho Beira-Mar é considerado um dos principais líderes do Comando Vermelho (CV), uma das maiores facções de tráfico do Rio. Ele é da favela Beira-Mar de Duque de Caxias, lugar do qual herdou o nome e de onde expandiu suas atividades para diversas comunidades do Rio de Janeiro, incluindo rotas internacionais de tráfico. 

Foragido de 1997 até 2001, quando foi capturado na Colômbia pelo Exército do país. Em 2002 Beira-Mar foi condenado a 120 anos de prisão após liderar uma guerra de facções dentro do presídio de segurança máxima Bangu I, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste do Rio. Somadas, as penas de Beira-Mar chegam a 317 anos de prisão. 
Fonte: Correio Braziliense 

Advertisement

0 comentários:

 
Top