Diligências realizadas pelos Policiais do CPRAIO na noite da sexta (13), no bairro Santo Antônio em Tianguá resultaram na prisão de um homem suspeito de crime de furto.
O homem foi identificado como FRANCISCO DAS CHAGAS LINO CARDOSO, 24 anos. De acordo com informações da PM, Fco das Chagas é suspeito de furtar tampas de alumínio de caixas de registro de água. Os furtos ocorreram em várias residências localizadas no bairro Dom Timóteo, onde ele reside. Ainda de acordo com a PM, os objetos seriam usados para vender em depósitos de reciclagem.
![]() |
Durante as diligências, os policiais conseguiram apreender os objetos furtados e a roupa usada por ele no momento em que aparece no vídeo. |
Um vídeo captado por uma câmera de segurança e postado nas redes sociais do Ibiapaba 24 horas, mostra o momento em aconteceu o furto em uma das residências. A exibição do vídeo ajudou a policia a identificar e prender o suspeito.
Fco das Chagas foi conduzido a Delegacia de Tianguá e apresentado ao Delegado de plantão Vicente de Paula Júnior que realizou a autuação por furto.
Ibiapaba 24 horas
0 comentários:
Postar um comentário