IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou que a partir desta quinta-feira (18) todo o estado do Ceará terá toque de recolher a partir das 22h. Com exceção dos profissionais das atividades essenciais, toda a população deve ficar em casa após esse horário. As pessoas só poderão voltar a circular nas ruas e espaços públicos a partir das 5h da manhã do dia seguinte.

Diferente do que se especulava sobre a possibilidade de ser anunciado um lockdown no Estado, o comércio continua funcionando. De segunda a sexta, todo os serviços não-essenciais funcionarão até as 20h. No fim de semana, os restaurantes e locais que oferecem serviço de alimentação encerram o expediente às 15h. Já o comércio, incluindo os shoppings, ficam abertos até as 17h.

Todos os dias, os espaços públicos serão fechados a partir das 17h. Está proibida a permanência de pessoas em parques e praças, por exemplo.

Já para a educação, o governador anunciou o cancelamento das aulas presenciais em escolas e universidades do setor público e privado.

Todas essas medidas são válidas por dez dias, ou seja, até o dia 28 de fevereiro. 
Fonte: GCMAIS



Advertisement

0 comentários:

 
Top