IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:

 


Um adolescente de 17 anos, morador de Uberaba, no Triângulo Mineiro, tentou superar os limites do próprio corpo ao tentar pedalar, perigosamente, pelas rodovias brasileiras, por cerca de 2 mil quilômetros até o Maranhão para se encontrar com uma garota que conheceu pela internet.

Mas o plano não deu certo e ele foi encontrado debilitado por policiais rodoviários federais, depois de três dias desaparecido e ter pedalado aproximadamente 200 quilômetros.

Ele foi encontrado por uma equipe da PRF sozinho, com uma mochila e sentado em gramado, ao lado de acostamento da BR-050, na divisa de Minas com Goiás; município de Cumari (GO).

O fato aconteceu no final da semana passada, mas foi divulgado pela PRF nesta quarta-feira (3/2). Ainda conforme a PRF, a família do adolescente havia registrado o seu sumiço no dia 28 de janeiro, sendo que ele foi encontrado pelos policiais no final da tarde do último domingo (31/1).

Os pais que estavam sem dormir direito desde o dia do desaparecimento, foram rapidamente ao encontro do jovem e ao verem o filho ficaram bastante emocionados e aliviados.
Fonte: Correio Braziliense

Advertisement

0 comentários:

 
Top