IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


Os principais pontos turísticos de Ubajara seguem interditados durante o período que seria de carnaval. A decisão foi tomada pela prefeitura do município que cancelou todos os eventos alusivos aos dias de festa.

Barreiras sanitárias e fiscalizadoras estão sendo implantadas nos principais acessos aos balneários (Boi Morto, Cachoeira do frade) e Bondinho, com o objetivo de evitar o fluxo maior de pessoas.



Com o apoio da Polícia Militar, a prefeitura está realizado um trabalho intenso no combate a utilização de equipamentos de som, para que sejam evitadas aglomerações.

Caso a norma seja descumprida, o infrator ficará sujeito às multas e penalidades previstas no decreto Estadual Nº 33.927, de 06 de fevereiro de 2021. Vale ressaltar também, que a determinação será aplicada para os proprietários de estabelecimentos previstos no decreto, caso haja descumprimento.

A prefeitura também disponibilizou um numero de WhatsApp, onde a população pode fazer denuncias de eventual descumprimento ao decreto, (88) 99804.0473.
Ibiapaba 24 Horas

Advertisement

0 comentários:

 
Top