IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


O transporte intermunicipal de passageiros, seja ele coletivo ou individual, está suspenso entre 12 e 17 de fevereiro em todo o Ceará. A medida se dá em obediência ao novo decreto estadual para os dias que seriam de Carnaval.

Para quem ia viajar de ônibus e já comprou passagem, é bom lembrar que elas têm validade de um ano e podem ser remarcadas na agência. Quem quiser cancelar a viagem e pedir reembolso do dinheiro pode fazê-lo até três horas antes do horário da viagem, de acordo com a Lei nº 11.975/2009.

Ao Ibiapaba 24 horas, o “Aroldo das Topics” que representa a Coopitrace (Cooperativa dos profissionais proprietários de transporte rodoviário intermunicipal) que realiza o transporte de passageiros na serra da Ibiapaba, informou que a categoria considera a medida arbitrária e que os profissionais estudam a possibilidade de uma manifestação pacífica.

Vale ressaltar ainda que o decreto sugeriu aos municípios mais buscados durante esse período que sejam adotadas medidas mais rigorosas no controle da doença, a exemplo da instalação de barreiras sanitárias na entrada e saída dos municípios e do estabelecimento de restrição de horário das atividades econômicas.
Ibiapaba 24 horas

Advertisement

0 comentários:

 
Top