IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


A Polícia Civil prendeu um casal, neste final de semana, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. As ações aconteceram nas cidades de Barbalha e Cariruaçu. Cerca de 70 quilos drogas foram apreendidos.


Os policiais chegaram primeiro à mulher, Ana Paula Bau da Silva, de 25 anos, no sábado (6). Na casa dela, os policiais constataram que lá funcionava como uma espécie de laboratório de fabricação de crack e desdobramento de cocaína. Ana foi autuada por por tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de posse irregular de munição de arma de fogo.


O companheiro dela, Carlos Gledson Lima dos Santos, de 28 anos, só foi localizado depois, no município de Caririaçu. Conhecido como “Carlim” ou “Magão”, ele foi autuado em flagrante por tráfico, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e uso restrito.

Enquanto Ana não tinha tinha antecedentes criminais, Carlos já responde por homicídio, tráfico de drogas, ameaça, além de crimes ambiental e de trânsito. Com eles, foram encontrados crack, cocaína, maconha e skunk, além de munições e dinheiro.
Fonte: Jornal Jangadeiro

Advertisement

0 comentários:

 
Top