IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


A prefeitura de Ibiapina informou na noite desta sexta-feira (5), através de suas redes sociais, que os prefeitos que compõem os municípios da Serra da Ibiapaba decidiram por unanimidade decretar lockdown.

A decisão foi tomada em uma reunião virtual entre os gestores ocorrida na quinta-feira (4). O prefeito de Ibiapina e presidente do Consórcio Público de Saúde da Serra da Ibiapaba, Marcos Lima (Marcão), e o prefeito de Ubajara e presidente da AMI – Associação dos Municípios da Ibiapaba, Renê Vasconcelos, em conjunto com os demais gestores, decidiram por unanimidade seguir as orientações do governador Camilo Santana em relação ao confinamento que deverá ocorrer do dia 7 ao dia 13 de março.

A medida vale para os municipios de TIANGUÁ, VIÇOSA DO CEARÁ, UBAJARA, IBIAPINA, SÃO BENEDITO, CARNAUBAL, GUARACIABA DO NORTE, IPU e CROATÁ.

Juntos, os municípios que compõem a serra da Ibiapaba já registraram 17.423 casos de covid-19 desde o início da pandemia, segundo os dados do IntegraSUS. Até o momento, 318 pessoas morreram por conta do vírus na região.

Advertisement

0 comentários:

 
Top