IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:

 



Dois travestis foram presos pela Polícia Civil por suspeita de crime de extorsão. As prisões ocorreram na terça-feira (6), no município de Cascavel, no Ceará. Celulares e dinheiro foram apreendidos na ação policial.

As investigadas são suspeitas de aplicarem o “golpe do nude”, que consiste em pedir imagens íntimas de pessoas que mantinham relacionamento e, após consegui-las, as suspeitas ameaçavam e cobravam um valor para não divulgar as fotografias.

As travestis (ambas de 20 anos), foram capturadas após um trabalho investigativo que apontou a dupla como suspeita de um crime de extorsão. De acordo com o trabalho policial, as investigadas conheceram a vítima em redes sociais e começaram a trocar mensagens por meio de um aplicativo de relacionamento. Nas conversas, que iniciaram no último fim de semana, elas conseguiram imagens íntimas da vítima, o que possibilitou que elas começassem a ameaçar e a cobrar um valor de R$ 200,00 para não tornar as imagens públicas.

Diante disso, mesmo após pagar o valor exigido por elas, a vítima, um homem de 36 anos, procurou as autoridades policiais para informar que continuava sendo extorquido. Elas foram capturadas e conduzidas à Delegacia de Cascavel, sendo autuadas em flagrante pelo crime de extorsão. Ambas estão à disposição da Justiça. 
Fonte: SSPDS

Advertisement

0 comentários:

 
Top