IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


Uma das grandes alegrias de uma instituição de educação é verificar que o trabalho desenvolvido ao longo da formação dos estudantes cria possibilidades para o êxito dos egressos. Dessa forma, o campus de Tianguá fica feliz ao ver ex-alunos aprovados em seleções de mestrado e doutorado ou trilhando um caminho no empreendedorismo ou na docência, por exemplo.

A notícia boa de hoje é a nomeação dos egressos do curso de Licenciatura em Física no último concurso da Secretaria de Educação do Ceará (Seduc). Agora os ex-alunos do campus de Tianguá serão servidores estaduais, atuando na docência em escolas estaduais.

A egressa Camila Bezerra, uma das nomeadas, aponta que é grata aos tempos de aluna no IFCE campus de Tianguá que lhe conduziram com excelência à sua formação profissional. "Os professores deram um show de empatia, incentivo e profissionalismo, contribuindo para a profissional que sou hoje", finaliza a jovem.

Lista de egressos nomeados

Camila Bezerra Silva

Cristiano Ferreira de Araújo

Tony Alaffe Medeiros Portela

Coordenação de estágios e egressos

Vale destacar que o IFCE Tianguá conta com uma Coordenação de Estágios e Egressos que visa promover um conjunto de ações que permitam acompanhar o itinerário profissional do egresso, na perspectiva de identificar cenários junto ao mundo produtivo e retroalimentar o processo de ensino, pesquisa e extensão.

Por Caroline Brito

 

Advertisement

0 comentários:

 
Top