IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Policiais do Destacamento de Ibiapina estavam em patrulhamento quando perceberam uma situação suspeita num matagal; então, resolveu-se abordar as pessoas que estavam no local, e, por ser encontrado infrações, foi efetuada a prisão em flagrante de Ednaldo Vieira da Silva (32); Raquel Vieira da Silva (22) e a apreensão de um menor de 17 anos; com os indivíduos foram encontrados drogas, arma, munição e material para comercialização de drogas. Tudo aconteceu na tarde da quinta-feira, 24, no sítio Goiabeira (local onde os indivíduos residiam), na zona rural do município.

Por volta das 16h20min, após notar uma movimentação suspeita num ponto conhecido por acontecer tráfico de drogas na região, que fica dentro de um matagal, a equipe de policiais planejou a ação e resolveu abordar as pessoas no local. Parte da equipe deslocou-se pelos fundos do terreno, enquanto outra parte dirigiu-se pela frente.

Ao chegar ao local e se posicionarem, a composição abordou Ednaldo, que estava de posse de uma espingarda cal. 36 e 11 munições intactas; 40 trouxas de maconha, 56 gramas; 19 trouxas de cocaína, 11 gramas; 14 pedras de crack, 1,90 gramas; uma quantia de R$ 409,70 reais em espécie; além de vasto material usado para comercialização de drogas, tais como balança de precisão, sacos plásticos e bicarbonato de sódio.

Na frente do ponto de vendas foram abordados o menor – que segundo informações do policiamento do destacamento, era o responsável pela venda de drogas no referido local – e sua esposa, Raquel, os quais estavam de posse de uma bolsa contendo R$ 614,00 reais em espécie, além de alguns comprovantes de depósitos bancários e anotações referentes a números de telefones.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, com o posterior encaminhamento à Delegacia de Tianguá para a adoção dos procedimentos cabíveis, ocasião em que Raquel foi autuada por associação para o tráfico; Ednaldo, surpreendido com a espingarda e drogas, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido e tráfico de drogas; já o menor, responderá ato infracional análogo ao crime de associação para o tráfico.

Advertisement

0 comentários:

 
Top