IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:

Foto: Divulgação/ Governo do Estado do Ceará

 


A Secretaria do Meio Ambiente (Sema) informou que, nesta sexta-feira, serão liberados os repasses pendentes de março a agosto.

 

Os pagamentos pendentes do auxílio financeiro para os habilitados no Programa Auxílio Catador, edital nº 001/2021, referentes aos meses de março a agosto serão liberados a partir da desta sexta-feira (8). Em setembro, o governo estadual entregou os cartões do programa.

 

A Secretaria do Meio Ambiente (Sema) informa que somente receberão o benefício aqueles catadores que comprovaram a produtividade mínima mensal de triagem e classificação dos resíduos recicláveis.

 

Os beneficiários poderão receber os valores no autoatendimento das agências bancárias, nos correspondentes bancários, ou mesmo, realizar compras nos estabelecimentos que aceitem a bandeira do cartão, no caso, Visa. Os nomes dos catadores que receberão os pagamentos estão relacionados na planilha em anexo.

 

A Sema informa que continua disponível para solucionar as dificuldades e ou realizar esclarecimentos garantindo que todas as pendências sejam resolvidas com a maior brevidade possível.

 

Em caso de dúvidas ou para mais informações, o interessado deve entrar em contato com a Coordenadoria de Desenvolvimento Sustentável (Codes/Sema), através do e-mail auxiliocatador2021@sema.ce.gov.br ou pelo telefone (85) 3108 2777.

 

Fonte: G1 Ceará.




Advertisement

0 comentários:

 
Top