IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


Um homem foi morto durante confronto com a Polícia Militar na tarde da terça-feira (12) no município de Forquilha. Ele é suspeito de envolvimento no assalto que deixou um policial baleado na madrugada do mesmo dia em um posto de combustível do município.

A Polícia Militar informou, por nota, que quatro suspeitos no roubo com lesão corporal ao policial militar foram encontrados após diligências. Entre o grupo, três pessoas foram presas, entre elas uma mulher.

Durante o confronto, um dos suspeitos foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Na ação, duas armas de fogo apreendidas. Os suspeitos e as armas foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

POLICIAL BALEADO

Um policial militar pertencente a guarnição do RAIO foi baleado durante um assalto em um posto de combustível em Forquilha. O crime ocorreu por volta das 4h00 da terça-feira (12) e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

O militar estava de folga a caminho de uma pescaria, quando parou no posto para abastecer o carro, foi abordado por dois indivíduos em uma moto que realizaram disparos atingindo o policial na região da cabeça. Na sequência a dupla foge.

O policial foi socorrido ao hospital em estado grave. Com informações do G1


Advertisement

0 comentários:

 
Top