IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:

 

Foto: Divulgação


Candidatos de Tauá, Russas, Itapipoca, Tianguá e Nova Olinda que forem prestar Enem terão condições diferenciadas de atendimento

 

Depois de atender 40 municípios, as comissões do programa CNH Popular, do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), percorrem mais 12 cidades de diversas regiões a partir de sábado (20). São elas: Caririaçu, Tauá, Russas, Hidrolândia, Itapipoca, Quixadá, Nova Olinda, Tianguá, Trairi, Ubajara, Ibiapina e Guaraciaba do Norte.

 

Os candidatos desses municípios inscritos no programa devem conferir o status da sua inscrição no site oficial do Detran-CE. O prazo para correção e envio de documentos pelos candidatos em situação pendente se encerra às 23h59 desta quarta-feira (17).

 

Na data da comissão, é necessário que os candidatos compareçam aos locais de atendimento com a devida documentação (original e cópia). A foto do documento de identidade (RG) deve ser anexada com frente e verso, assim, como a qualidade de todas as imagens dos demais documentos solicitados devem ser anexadas de forma clara e legível.

 

Enem

Candidatos inscritos no programa CNH Popular 2021/2022 que forem prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no dia 21, nos municípios de Tauá, Russas, Itapipoca e Tianguá, podem comparecer aos locais de atendimento no dia anterior ou posterior à realização do Exame, conforme o calendário divulgado pelo Detran-CE.

 

Já os candidatos da cidade de Nova Olinda que forem realizar o Enem terão prioridade de atendimento no período da manhã.

 

Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação do Cartão de Confirmação para realização da prova do Enem.

 

Calendário

Confira, a seguir, a relação dos municípios a serem atendidos de 20 a 25 de novembro, respeitando os critérios do programa:

 

20/11

Caririaçu

Tauá

Russas

Hidrolândia

Itapipoca

Quixadá

 

21/11

Nova Olinda

Tauá

Russas

Tianguá

Itapipoca

Quixadá

 

22/11

Tianguá

Trairi

 

23/11

Ubajara

 

24/11

Ibiapina

 

25/11

Guaraciaba do Norte

 

Fonte: Governo do Estado do Ceará.





Advertisement

0 comentários:

 
Top