IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


Apontada como integrante de um grupo criminoso responsável por crimes na região da Serra da Ibiapaba, Sarahellem de Almeida Batista (28) foi presa, na manhã desta quinta-feira (16), pela Polícia Civil. A mulher, que possui uma extensa ficha criminal e é considerada de alta periculosidade, foi capturada no bairro Granja Lisboa em de Fortaleza. Contra ela, três mandados de prisão pelos crimes de integrar organização criminosa, tráfico e associação para o tráfico foram cumpridos.

Com passagens por homicídio doloso, tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa, roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e crimes de trânsito, Sarahellem era considerada foragida da Justiça e foi localizada, na manhã de hoje, em um imóvel do bairro Granja Lisboa. Conforme investigações da Delegacia Regional de Tianguá, a mulher é apontada como integrante de um grupo criminoso responsável por diversos homicídios e outros crimes ocorridos em Tianguá e municípios.

De acordo com levantamentos policiais, ela teria envolvimento ainda em um duplo homicídio e em uma ocorrência que resultou na morte de um homem e em cinco lesões corporais. Os casos foram registrados, no dia 21 de novembro em Ubajara. Apurações apontam ainda que Sarahellem teria fugido para Fortaleza para não ser localizada pelos investigadores.
Fonte: Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE).

Advertisement

0 comentários:

 
Top