IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


De Janeiro a dezembro de 2021 foram registrados 30 assassinatos no município de Tianguá. O número é alarmante para uma cidade até pouco tempo, considerada pacata. Mas quem pensa que a maioria desses crimes foi enterrada na vala da impunidade, está redondamente enganado. De acordo com levantamento divulgado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, 80% dos chamados CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais), foram elucidados pelas equipes de investigação.

As informações são do Sistema de Gerenciamento de Homicídios da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE) e apontam que dos 30 inquéritos instaurados para a apuração de assassinatos, 24 deles foram concluídos e, na maioria esmagadora dos casos, finalizados com a prisão dos responsáveis. O destacado índice de resolutividade de homicídios, é superior a média nacional, que é de 67,61%.

O ano está acabando e o trabalho de investigação vai continuar para estender ainda mais essa marca histórica do departamento de inteligência. A Delegacia Regional de Tianguá disponibiliza dois canais de interação com a sociedade para receber denúncias, através dos telefones: (88) 99357-4698 e 3671-9328.

Advertisement

0 comentários:

 
Top