IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por crime de ameaça contra a dona de um bar. A prisão aconteceu na quinta-feira (16), na rua Madalena Nunes, próximo a BR 222, em Tianguá, pouco tempo após a ocorrência.

A guarnição foi acionada após denúncias sobre a conduta do comerciante Leandro Ferreira Sobrinho (36), com antecedentes por lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo, receptação, crimes de trânsito e crimes contra a administração pública, que se envolveu em um conflito contra uma proprietária de um bar. Na ocasião, o homem teria se recusado a fazer o pagamento de uma bebida alcoólica e agredido a vítima.

Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia. O homem tentou reagir à abordagem dos agentes de segurança, mas foi contido. Com ele, a PM apreendeu um tijolo, que teria sido utilizado para fazer ameaças no local.

Leandro Ferreira foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por injúria, ameaça, lesão corporal, invasão de domicílio, perturbação do sossego alheio, fraudes no comércio, dano ao patrimônio, resistência e desacato.

Advertisement

0 comentários:

 
Top